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  • Fonte: Patrimônio como política. Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, HISTORIOGRAFIA

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    • ABNT

      LIMA, Ana Carolina Gleria e BORTOLUCCI, Maria Ângela Pereira de Castro e Silva. Memória e identidade: a importância da pesquisa documental e do cruzamento de fontes na constituição do patrimônio cultural. Patrimônio como política. Tradução . Cuiabá: EdUFMT, 2019. p. 558 . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. C. G., & Bortolucci, M. Â. P. de C. e S. (2019). Memória e identidade: a importância da pesquisa documental e do cruzamento de fontes na constituição do patrimônio cultural. In Patrimônio como política (p. 558 ). Cuiabá: EdUFMT.
    • NLM

      Lima ACG, Bortolucci MÂP de C e S. Memória e identidade: a importância da pesquisa documental e do cruzamento de fontes na constituição do patrimônio cultural. In: Patrimônio como política. Cuiabá: EdUFMT; 2019. p. 558 .[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Lima ACG, Bortolucci MÂP de C e S. Memória e identidade: a importância da pesquisa documental e do cruzamento de fontes na constituição do patrimônio cultural. In: Patrimônio como política. Cuiabá: EdUFMT; 2019. p. 558 .[citado 2024 maio 08 ]
  • Fonte: Patrimônio como política. Unidade: IAU

    Assunto: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO

    Como citar
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    • ABNT

      BORTOLUCCI, Maria Angela Pereira de Castro e Silva. Preservação da arquitetura paulista do século XIX e das primeiras décadas do século XX: caso das moradias urbanas de são carlos - SP. Patrimônio como política. Tradução . Cuiabá: EdUFMT, 2019. p. 558 . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Bortolucci, M. A. P. de C. e S. (2019). Preservação da arquitetura paulista do século XIX e das primeiras décadas do século XX: caso das moradias urbanas de são carlos - SP. In Patrimônio como política (p. 558 ). Cuiabá: EdUFMT.
    • NLM

      Bortolucci MAP de C e S. Preservação da arquitetura paulista do século XIX e das primeiras décadas do século XX: caso das moradias urbanas de são carlos - SP. In: Patrimônio como política. Cuiabá: EdUFMT; 2019. p. 558 .[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Bortolucci MAP de C e S. Preservação da arquitetura paulista do século XIX e das primeiras décadas do século XX: caso das moradias urbanas de são carlos - SP. In: Patrimônio como política. Cuiabá: EdUFMT; 2019. p. 558 .[citado 2024 maio 08 ]
  • Fonte: Patrimônio como paisagem. Unidade: IAU

    Assuntos: ESTAÇÕES FERROVIÁRIAS, PATRIMÔNIO CULTURAL

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    • ABNT

      REZENDE, Natalia Cappellari de e BORTOLUCCI, Maria Angela Pereira de Castro e Silva. As estações ferroviárias e a produção da paisagem urbana de São José do Rio Pardo. Patrimônio como paisagem. Tradução . Cuiabá: EdUFMT, 2019. p. 644 . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Rezende, N. C. de, & Bortolucci, M. A. P. de C. e S. (2019). As estações ferroviárias e a produção da paisagem urbana de São José do Rio Pardo. In Patrimônio como paisagem (p. 644 ). Cuiabá: EdUFMT.
    • NLM

      Rezende NC de, Bortolucci MAP de C e S. As estações ferroviárias e a produção da paisagem urbana de São José do Rio Pardo. In: Patrimônio como paisagem. Cuiabá: EdUFMT; 2019. p. 644 .[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Rezende NC de, Bortolucci MAP de C e S. As estações ferroviárias e a produção da paisagem urbana de São José do Rio Pardo. In: Patrimônio como paisagem. Cuiabá: EdUFMT; 2019. p. 644 .[citado 2024 maio 08 ]
  • Fonte: Patrimônio como política. Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Jessica Aline e PRATSCHKE, Anja. Reflexões sobre as políticas e ações de educação patrimonial no Brasil como instrumento para formação cultural. Patrimônio como política. Tradução . Cuiabá: EdUFMT, 2019. p. 558 . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Tardivo, J. A., & Pratschke, A. (2019). Reflexões sobre as políticas e ações de educação patrimonial no Brasil como instrumento para formação cultural. In Patrimônio como política (p. 558 ). Cuiabá: EdUFMT.
    • NLM

      Tardivo JA, Pratschke A. Reflexões sobre as políticas e ações de educação patrimonial no Brasil como instrumento para formação cultural. In: Patrimônio como política. Cuiabá: EdUFMT; 2019. p. 558 .[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Tardivo JA, Pratschke A. Reflexões sobre as políticas e ações de educação patrimonial no Brasil como instrumento para formação cultural. In: Patrimônio como política. Cuiabá: EdUFMT; 2019. p. 558 .[citado 2024 maio 08 ]

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